terça-feira, 3 de setembro de 2013

ALQUIMIA

                   
            Mercúrio:

          Eu cerva obediente, transgredi e o libertei do frasco,
          Atitude, alquimicamente incorreta, tratando-se de um espírito tão turbulento.
          Diluí tuas incontáveis e fugidias cíclicas partículas,
          E o assimilei, reconhecendo o bom e mal do teu ardor.
          Agora, o seguirei como a um deus dos bosques.

          Envolvendo-me o colo, o pescoço...
          Tal e qual, eu e o recipiente alquímico,
          Sentindo o preciso e delicado tato
          Ri do meu pecado, o acolhimento adorável
          O alquimista enfim,
          Observará o processo
          Em minha subjetividade.          
                                               MySal

Nenhum comentário:

Postar um comentário